• Fieam abre inscrições para Missão Empresarial em Bogotá

    A feira é a mais importante do setor de cosméticos da América Latina.
    08/07/2016 09h44 - Actualizado 8/07/2016 09h44

    Foto: divulgar


    A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), por meio do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM), abriu inscrições para a Missão Empresarial à Feira Belezza y Salud 2016, que será realizada em Bogotá, Colômbia no período de 16 una 21 de agosto.

    Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a feira é a mais importante do setor de cosméticos da América Latina e tem a finalidade de projetar a indústria cosmética e de medicina estética dedicada ao cuidado do homem e da mulher. O evento reúne fabricantes, representantes, distribuidores de produtos, equipamentos e serviços em um evento destinado a lançar novos produtos e tendências.

    O evento reuniu em 2015, 351 expositores, más que 58 mil visitantes e reuniu 22 países da América Latina, Europa e Ásia, com total de expectativa de negócios no prazo de um ano de U$$ 11.233.897,00. Os Centros Internacional de Negócios envolvidos na realização da missão são os dos estados do Amazonas, Goias, Bahia, Ceará, Minas Gerais, por, Estado, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

    Lançamentos

    Na opinião de Marcelo Lima, gerente do CIN-AM, o evento em Bogotá promete abrir portas aos empresários do setor, que se esforçarem em participar. A feira é uma vitrine internacional de cosméticos de produtos de beleza e saúde e tem uma grande participação de empresas do mundo inteiro.

    “O evento tornou-se um dos principais no mundo por trazer os últimos lançamentos de produtos cosméticos que ela traz. O Brasil está no foco dos empresários internacionais devido aos produtos oriundos da biodiversidade. O empresariado amazonense tem muitos motivos para participar da missão”, frisou Lima.

    A Colômbia é a quarta maior economia da América Latina e uma das economias mais dinâmicas nos últimos anos. Recentemente, a classe média colombiana duplicou, passando de 15% a quase 30% de la población, e a taxa de pobreza foi reduzida de 50% para 35%, enquanto conseguiu manter a inflação sob controle.

    Os empresários interessados podem obter informações pelo email:[email protected] ou pelo telefone (92) 3631-0907.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso