• Más que 80 pessoas ligadas a roubos e homicídios em Manaus são presas

    Prisões ocorreram durante a operação ‘Capital Segura’. Suspeitos de estupros e tráficos de drogas também estão entre detidos.
    15/07/2016 15h14 - Actualizado 15/07/2016 16H40

    Foto: Divulgação/ PC


    En Manaus, 87 pessoas foram presas, siendo 85 em cumprimento a mandados de prisão por diversos crimes e duas pessoas em flagrante, durante a operaçãoCapital Segura”, deflagrada ao longo desta semana em todas as zonas da capital. A polícia diz que a maioria tem ligação com o tráfico de drogas, homicídios e estupros.

    No total, desde a segunda-feira (11) até a manhã desta sexta-feira (15), foram cumpridos 87 mandados, siendo 15 por roubo, 10 por tráfico de drogas, 14 por homicídios, nove por homicídio tentado e 39 por outros delitos.

    Durante a operação, duas pessoas foram presas, en el acto, sendo uma por tráfico na Zona Norte, e outra por receptação na Zona Leste da capital do Amazonas.

    O diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Geraldo Eloi, destacou que o objetivo da operação é dar sensação se segurança à sociedade. Según él, o levantamento das áreas para o cumprimento dos mandados iniciou há duas semanas.

    O secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP), Sergio Fontes, afirmou que há mais mandados e suspeitos a serem presos. “Com a retirada das pessoas, vamos diminuir a criminalidade. Muitos deles cometeram vários crimes. E com a divulgação das imagens deles, as vítimas podem procurar as delegacias para fazer a denúncia”, dijo.

    Fuente: G1


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso