• Manaus começa a receber nesta sexta-feira as delegações do Torneio Olímpico de Futebol Rio 2016

    Os treinamentos das seleções começam nesse fim de semana.
    28/07/2016 11h38 - Actualizado 28/07/2016 11h47

    Foto: Alfredo Fernandes/Secom


    Faltando poucos dias para o início do Torneio Olímpico de Futebol da Rio 2016 En Manaus, as seleções que disputarão na Arena da Amazônia uma vaga na próxima fase da competição começam a desembarcar em solo amazonense nesta sexta-feira (29), e dão início aos treinamentos no fim de semana.

    A delegação da Nigéria é a primeira a pousar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, en viernes, sin embargo, ainda com o horário de desembarque não confirmado. Logo em seguida é a vez da Suécia, que chega em Manaus às 16h30 de sábado, día 30 – mesma data da delegação japonesa, que desembarca às 23h40. Já no domingo, día 31, os colombianos aterrissam no Aeroporto Internacional às 3h, vindo direto de Bogotá.

    Treinos

    As primeiras atividades com bola nos campos manauaras também começam a acontecer neste fim de semana, todos no domingo, día 31. A Nigéria dá início às suas atividades no Centro de Treinamento (CT) Ismael Benigno, a Colina, em dois horários, às 9h30 e às 16h30, enquanto que a equipe masculina da Colômbia também treina em dois turnos – às 10h e às 16h, ambas as vezes no CT Carlos Zamith, no bairro Coroado.

    Já a seleção da Suécia faz seu primeiro treino em solo baré às 18h de domingo, no CT Carlos Zamith. No mesmo horário, mas no CT Roberto Simonsen, dentro do Sesi, é a vez do Japão sentir a atmosfera amazonense. Todos os treinos serão fechados ao público geral e somente a imprensa credenciada pelas próprias confederações poderão ter acesso aos treinamentos.

    Ingressos
    Enquanto que Manaus vive a expectativa pelo espírito olímpico dos Jogos Rio 2016, a venda de ingressos para as partidas que serão realizadas na Arena da Amazônia entre os dias 4 mi 9 de agosto continua a pleno vapor!

    Desde que a Central de Ingressos foi inaugurada em Manaus, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, com bilhetes a partir de R$ 40, ao lado da Arena, más que 55% da carga total de ingressos foi vendida.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso