• Alcalde de Manaus, Arthur Neto, anuncia pré-candidatura à reeleição

    Em sua página oficial no Facebook, o político, fez uma postagem reiterando sua indicação pelo partido e declarando que aceita o desafio da candidatura.
    22/07/2016 00h18 - Actualizado 22/07/2016 14h47

    Foto: reproducción


    El alcalde de Manaus, Arthur Neto (PSDB), reafirmou nessa quinta-feira(21) que disputará à reeleição em outubro. O anúncio foi feito durante reunião do PSDB realizada no Jevian Festas, na Rua Rio Javari, no Vieiralves, zona Centro-Sul da cidade.

    Na noite de hoje(21) em sua página oficial no Facebook, o político, fez uma postagem reiterando sua indicação pelo partido e declarando que aceita o desafio da candidatura. “Aceito a indicação da Executiva do PSDB do Amazonas para, no momento exato, colocar meu nome à disposição novamente a prefeito de Manaus. O Executivo Municipal merece respeito e pessoas experientes em sua condução. Não é lugar para aventureiros.”, informado.

    No texto publicado em sua rede social o prefeito também ressalta a eficiência de sua gestãotenho certeza que nossa cidade está muito melhor do que em 2013e alfineta: “Eu não governo pelo WhatsApp, não invento soluções, presto contas do que eu fiz, presto contas do que não consegui fazer frente a uma conjuntura de crise absurdamente inacreditável que abalou este país. Agora a hora é de entrar em campo de forma decisiva para que alguém ganhe a eleição e esse alguém é Manaus”.

    Em um evento ocorrido na noite dessa segunda-feira (18), o PSBD, por meio de carta lida pelo presidente regional do partido, Mário Barros , indicou Arthur para concorrer à reeleição no pleito deste ano e afirmou que ainda não há definição sobre quem pode ser candidato a vice-prefeito.

    No segundo turno do pleito de 2012, Sabino, presidente estadual do PTB, que foi candidato no 1º turno, marchou ao lado da adversária do tucano, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB). Ahora, ele anunciou apoio a Arthur.

    Fuente: Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso