• Reunião avalia estratégias da Saúde para as Olimpíadas

    Reunião que aconteceu na quarta-feira (6), acertou os últimos detalhes da operação.
    07/07/2016 06h37 - Actualizado 7/07/2016 06h37

    Foto: reproducción


    Com objetivo de detalhar as ações programadas para a Saúde dentro do perímetro da Arena da Amazônia, durante os jogos Olímpicos em Manaus, a Secretaria de Estado de Cultura (SEGUNDO) realizou reunião, na manhã da quarta-feira (6), com os profissionais envolvidos na operacionalização dos serviços de pronto atendimento médico na tenda médica e nos cinco postos de saúde que funcionarão nos dias das partidas do torneio de futebol.

    Questões como execução dos serviços temporários da tenda médica e dos postos de pronto atendimento e quantidade de ambulâncias, camas, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem e regulação estiveram na pauta da reunião.

    A reunião acertou os últimos detalhes da operação envolvendo serviços relacionados à Saúde, trazendo otimismo para a equipe. “Depois de tudo o que foi apresentado aqui, estou tranquilo. Agora é só uma questão de ajustes”, comenta Carlos Henrique Júnior, gerente geral de instalação da Arena da Amazônia pela Rio-2016.

    Participaram da reunião, o diretor presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) de Amazonas, Bernardino Cláudio de Albuquerque, e os representantes da Secretaria de Estado de Saúde (Sésamo), Isaac Ezaguy; da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Moisa Carneiro; da Secretaria de Estado da Juventude, Deportes y Ocio (Sejel), Jailson Veiga e Thiago Durante; da Salvare, Dilson Maciel, e da Rio-2016, Eduardo Stewien, Carlos Henrique Júnior e Leonardo Correa.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso