• Venda de ingressos da partida Brasil X Colômbia está suspensa pela Justiça do Amazonas

    A decisão da Justiça é baseada em pedido feito pelo Ministério Público, que considerou os preços abusivos.
    22/07/2016 09h57 - Actualizado 22/07/2016 09h57

    Foto: reproducción


    A venda de ingressos para a partida entre Brasil e Colômbia, que acontece em Manaus no dia 6 de setembro na Arena da Amazônia, foi suspensa após decisão da juíza Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, da 11ª Vara do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). O jogo é pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

    A decisão liminar foi aceita com base no pedido do Ministério Público do Amazonas (MP-AM), que considerou abusivo os preços praticados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) en Capital. Segundo a decisão se a venda continuar, a empresa que vende os ingressos deverá ser multada entre R$ 50 mil até R$ 1 millón.

    De acordo com a decisão, o valor deve ser readequado para que seja um preço igualitário a todos os consumidores. Ainda segundo a decisão deverá ser realizada uma audiência de conciliação entre o MP-AM e a CBF, com data marcada para a próxima segunda-feira (25).

    Os ingressos também deverão ser numerados, fruto também de pedido do MP-AM. A ação do órgão se deu pelas muitas reclamações recebidas de consumidores a respeito do preço dos ingressos.

    Fuente: Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso