• Alessandra, Átila e Belão pedem votos para filho de Adail Pinheiro em Coari

    Alessandra é presidente da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso, na ALE-AM.
    31/08/2016 22h58 - Actualizado 1/09/2016 11H40

    Foto: divulgar


    Os deputados estaduais Belarmino Lins (PROS) e Alessandra Campelo (PMDB), e o deputado federal Átila Lins (PSD) são alguns dos parlamentares que estão apoiando a campanha do candidato Adail Filho (PÁGINAS), o Adailzinho, filho do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro, condenado em 2014 acusado de chefiar uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes no município de Coari, onde foi eleito prefeito três vezes.

    Eles aparecem juntos em um comício realizado no município, onde declararam apoio e até posaram para a foto com o candidato a prefeito, fazendo o número de Adailzinho nas urnas, com as mãos.

    Alessandra, além de deputada, é advogada, jornalista, e presidente da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso, en la Asamblea Legislativa de Amazonas (ALE-AM). A parlamentar é conhecida por sua atuação ferrenha em defesa das mulheres e das crianças, e surpreendeu ao aparecer apoiando Adail Filho.

    A reportagem tentou contato com a parlamentar, e com os deputados Átila e Belarmino, para saber se não temem uma repercussão negativa do apoio a Adail Filho, mas ainda obteve retorno.

    IMG-20160831-WA0031

    IMG-20160901-WA0036


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso