• Campanha de Marcelo Ramos mostra força nas ruas com segundo comício no Conjunto Cidadão X

    Foi o segundo comício da campanha de Marcelo, que está nas ruas com caminhadas e panfletagens diárias, além de reuniões políticas.
    13/09/2016 19h49 - Actualizado 13/09/2016 19h49

    Foto: divulgar


    A campanha de Marcelo Ramos e Josué Neto ganha cada dia mais a força e simpatia do manauara. A comitiva, formada pelos candidatos, o senador Omar Aziz, Nejmi Aziz, Wilson Lima, foi recebida com festa, alegria e entusiasmo pelos moradores do Conjunto Cidadão X, no Parque Riachuelo, zona oeste de Manaus. Foi o segundo comício da campanha, que está nas ruas com caminhadas e panfletagens diárias, além de reuniões políticas.

    Falando para um público de centenas de moradores, Marcelo Ramos garantiu que na sua administração os problemas do abastecimento de água e do transporte coletivo serão tratados com seriedade, de forma moderna, transparente e que atenda a todos.

    “Chega de uma prefeitura que vive no século XIX. Nós propomos uma administração moderna e que facilite a vida do cidadão. Vamos implantar as centrais Facilita, para que ninguém precise sair do seu bairro para solicitar serviços da Prefeitura. Vamos promover o crescimento econômico dos nossos bairros. E principalmente, enfrentaremos com seriedade a falta de abastecimento de água e o transporte público deficitário”, afirmou Ramos.

    Entre os projetos apresentados, o programa de formalização de pequenos negócios nos bairros, foi destaque na fala Marcelo Ramos. Os empreendedores informais dos bairros de Manaus serão incentivados pela prefeitura a se formalizarem e assim terem acesso a linhas de crédito da AFEAM, cursos do SEBRAE, e parcerias com a CDL-Manaus.

    “A prefeitura vai enfrentar o desafio de organizar as atividades de vendas nos espaços públicos como calçadas, praças, terminais de ônibus, abrigos, e comércios informais como os mercadinhos aqui do conjunto. Com diálogo e confiança, mostraremos para essas pessoas que a formalização dos seus negócios aumentará seu lucro e poderá gerar mais emprego”, disse Marcelo Ramos.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso