• Marcelo Ramos vai transformar Praça do Jorge Teixeira em “Largo de São Sebastião da Zona Leste”

    Segundo o candidato ele irá dotar a praça com serviços de restaurantes, além de vitalizar o anfiteatro com espetáculos, música e shows.
    17/09/2016 11h37 - Actualizado 17/09/2016 11h37

    Foto: divulgar


    Em visita à Praça do Jorge Teixeira, este viernes por la mañana (16), o candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Mudança para Transformar”, Marcelo Ramos (PR) disse que vai transformar a Praça do Jorge Teixeira no “Largo de São Sebastião da Zona Leste”.

    Diante da multidão que reclamava o esquecimento da Prefeitura para com o lugar, Marcelo Ramos afirmou que, em sua administração, irá dotar a praça com serviços de restaurantes, além de vitalizar o anfiteatro com espetáculos, música, shows e com a família voltando a tomar conta daquele espaço.

    Marcelo ouviu dos moradores que a Prefeitura abandonou o local que hoje é conhecido como o “shopping do tráfico” e onde existe muito assalto e muita violência.

    O candidato disse que, em seu governo, as praças da periferia de Manaus serão devolvidas para a população. “A Praça do Jorge Teixeira está completamente abandonada. Precisamos de um governo que cuide da Praça do Jorge Teixeira com o mesmo cuidado que tem com o Largo de São Sebastião e com a Ponta Negra”, enfatizou o candidato.

    Marcelo Ramos enfatizou que as praças da periferia de Manaus precisam e vão ser devolvidas para a população. “Os moradores não podem chegar no fim de semana e ficarem trancados dentro de casa e a bandidagem tomando conta da praça por causa do abandono. A praça vai voltar a ser lugar de família. As famílias da periferia de Manaus vão voltar a frequentar as praças de seus bairros. E esse vai ser um compromisso meu”, disse Marcelo Ramos.

    Para Marcelo Ramos, a Praça do Jorge Teixeira é simbólica porque fica no “coração da Zona Leste” e por ser um dos bairros com maior fluidez de comércio e uma das áreas mais populacionais de Manaus.
    Meu bairro vivo

    Proposta de maior importância no plano de governo de Marcelo Ramos é o programa “Meu Bairro Vivo” que possui dois pilares: implementar ações que desencadeiam transformações significativas em todos os bairros de Manaus, tornando esses locais “vivos”. O outro é construir um projeto modelo em pelo menos um bairro da cidade, uma obra que mostrará que Manaus pode possuir bairros “Bairros Vivos”.

    “O Meu Bairro Vivo será uma transformação econômica e financeira para os bairros das periferias de Manaus porque receberão infraestrutura, pavimentação, iluminação pública, limpeza pública, calçadas e paradas de ônibus adequadas. Com as praças revitalizadas, estaremos afastando a bandidagem desses locais e as famílias terão mais opção de lazer”, afirmou Marcelo Ramos.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso