• Rotta é pego na mentira e foto bomba na internet

    O candidato a vice postou foto para mostrar que estava na Câmara dos Deputados, mas na foto aparece Eduardo Cunha presidindo a sessão.
    20/09/2016 10h08 - Actualizado 21/09/2016 06h43

    Foto: reproducción


    O candidato a vice prefeito de Artur Neto (PSDB), deputado federal Marcos Rotta (PMDB), foi pego na mentira pelos internautas. Para dizer que estava trabalhando no plenário da Câmara, Rotta postou na segunda-feira (19), pela manhã uma foto antiga em que a sessão ainda era presidida por Eduardo Cunha (PMDB), cassado no início do mês.

    Na legenda da foto, Rota escreveu: “No plenário da câmara, aguardando votações dessa segunda!! Ótima e abençoada semana a todos! Vamos em frente”.

    Os internautas não perdoaram e encheram o perfil do deputado com mensagens chamando-o de mentiroso. “a vice-prefeito e já começa a segunda-feira mentindo”, disse um seguidor. “ Seu cara de pau”, disse outro. “Aí mente! Olha o Cunha presidindo”, arrematou.

    Veja os comentários dos internautas:


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso