• Seleção brasileira enfrenta Colômbia nesta terça em Manaus

    A partida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 começará a partir das 20h45 na Arena da Amazônia.
    06/09/2016 09h45 - Actualizado 9/09/2016 15h06

    Foto: reproducción


    Em grande forma física e técnica, os atacantes Neymar e Gabriel Jesus são as maiores esperanças de gols da Seleção Brasileira na partida que começará a partir das 20h45 contra a Colômbia, na Arena da Amazônia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

    Em entrevista coletiva à imprensa nesta segunda (5), o técnico Tite confirmou o mesmo time que iniciou a partida contra o Equador na semana passada: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Wilian; Neymar e Gabriel.

    Se vencer, e dependendo dos resultados de outros jogos que acontecerão hoje, o Brasil pode terminar a noite desta terça-feira em primeiro lugar na tabela de classificação das eliminatórias. Para Tite, o time está pronto para realizar uma boa partida contra os colombianos e vencer mais uma vez na Arena.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso