• Concurso da Prefeitura de Tefé é suspenso pelo Ministério Público

    Certame é para preenchimento de 1,6 mil vagas para ensino fundamental, médio e superior.
    02/12/2016 09h25 - Actualizado 2/12/2016 09h25

    Foto: divulgar


    O concurso da Prefeitura de Tefé, que previa admissão de 1,6 mil servidores, foi suspenso na último quinta-feira, día 1 desde diciembre, pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM). A informação foi publicada no site da empresa organizadora do certame, Instituto Abaré.

    Informamos que mediante ao comunicado recebido do Ministério Público, o concurso da Prefeitura de Tefé que seria realizado no dia 18 de Dezembro de 2016, está suspenso, por prazo indeterminado. Sendo assim estamos no aguardo de uma notificação oficial para divulgação do prazo de suspensão e retomada do certamediz informativo disponível no site. A Prefeitura e o Instituto Abaré-Eté aguardam notificação oficial para realizar os ajustes necessários e divulgar a retomada do Concurso.

    O concurso prevê o preenchimento de 1.633 vagas em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior e terá reserva de 10% das vagas para candidatos portadores de deficiência. Os salários dos aprovados vão até R$ 15.000,00, por jornadas de trabalho de 20 o 40 horas semanais.

    As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Zona Rural/ Urbana, Coveiro, Artífice, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Urbanos, Auxiliar de Fazendário,Auxiliar de Topógrafo, Carpinteiro, Borracheiro, Cozinheiro (una), Eletricista, Encanador, Motorista de Auto CNH A/B, Motorista de Auto CNH B/C, Motorista CNH D/E, Marinheiro Fluvial, Pedreiro, Agente Controle de Abastecimento, Agente de Serviços Sociais, Almoxarife, Fiscal de Feiras e Mercados, Fiscal de Obras, Fiscal de Renda e Tributos, Fiscal de Terras, Cuidador Social / Assistência Social, Educador Social / Assistência Social, Fiscal de Códigos e Posturas, Mestre de Obras, Operador de Sistema de TV, Locutor e demais cargos.

    Mais informações aqui.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso