Dilma se exalta com pergunta sobreincompetênciafeita por jornalista da Al Jazeera

A íntegra da entrevista para o UpFront será veiculada nesta sexta, às 17h30 (horário de Brasília).
16/12/2016 16h37 - Actualizado 19/12/2016 11h57

Foto: Reprodução


A ex-presidente Dilma Rousseff se irritou ao dar uma entrevista à rede televisão Al Jazeera, do Catar. Em um trecho da conversa divulgado nesta quinta-feira, o jornalista Mehdi Hasan – que veio ao Rio de Janeiro para conversar com a petista – pergunta se a ex-presidente nega que tivesse conhecimento do esquema de corrupção instalado na Petrobras “por ser cúmplice” ou por ser “incompetente”.

No trecho, Hasan diz a Dilma que algumas pessoas dizem que se ela sabia o que estava acontecendo dentro da Petrobras, ela seria cúmplice; se ela não sabia, seria incompetente, e conclui perguntando quais das duas opções é a verdadeira. Exaltada, a ex-presidente afirma que o questionamento éum tipo de escolha de Sofia”. “Há uma diferença, e há no mundo inteiro, entre um conselho e uma diretoria executiva. Nem todos os membros da diretoria sabiam que aqueles diretores da Petrobras tinham mecanismos de corrupção e estavam se enriquecendo de forma indevida”, responde.

A íntegra da entrevista para o UpFront será veiculada nesta sexta, às 17h30 (horário de Brasília).


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso