Mães e crianças atendidas pela rede pública do Estado recebem panetones

No Instituto da Mulher Dona Lindu, 100 novas mamães foram presenteadas com os panetones.
24/12/2016 10h19 - Actualizado 24/12/2016 10h19

Foto: divulgação


Depois de beneficiar quase 300 jovens atendidos por diversas instituições de Manaus, nesta sexta-feira, 23 de dezembro, o Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social (FPS), realizou a entrega de mais 150 panetones para as jovens mães atendidas no Instituto da Mulher Dona Lindu e as crianças do Instituto de Saúde da Criança do Amazonas (Icam).

“Ao todo, nós adquirimos 500 panetones, todos produzidos pelos internos do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa durante as aulas do curso de panificação desenvolvido pelo Cetam na unidade. Estamos realizando as entregas desde a quinta-feira e fazendo o Natal de diversas pessoas mais feliz com esta pequena, mas sincera lembrança”, disse a presidente de honra do FPS, primeira dama do Amazonas, Edilene Gomes de Oliveira.

Entrega de panetones Casa da Val

No Instituto da Mulher Dona Lindu, 100 novas mamães foram presenteadas com os panetones. “Esse é um momento em que estas mulheres estão mais sensíveis e um gesto como esse faz toda a diferença na rotina delas”, afirmou a diretora da instituição Grasiela Leite.

Mãe da pequena Maria Dias, de apenas três meses, Izabele Dias se sentiu lisonjeada com lembrança. “Nós vemos o carinho com que somos tratados aqui no hospital e a atenção que nos é dada todos os dias. Esse apoio é essencial para todas nós. Agradeço muito ao Estado e a senhora Edilene por cuidar de nós assim”.

Entrega de panetones Casa da Val

Referência em ortopedia infantil em toda a região Norte, o Icam também recebeu a doação dos quitutes natalinos. No instituto, cerca de 150 crianças foram beneficiadas com a iniciativa.


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso