Mais de 10 pessoas são presas por venda e adulteração de carros roubados em Manaus

A organização criminosa está envolvida com roubos, adulteração e venda de veículos roubados em diversos pontos da capital.
21/12/2016 15h11 - Actualizado 22/12/2016 10h01

Foto: divulgação


A operação ‘Trenó’, deflagrada pela Polícia Civil, prendeu treze pessoas na manhã desta quarta-feira (21), por integrarem uma organização criminosa envolvida com roubos, adulteração e venda de veículos roubados em diversos pontos da capital.

Segun la policia, mais de 20 carros foram roubados e adulterados pelo bando criminoso que, em seguida, vendia os carros no valor de R$ 2 mil. Os suspeitos também utilizavam esses veículos para praticar assaltos. O envolvimento de funcionários do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) não foi confirmado.

No total, a polícia cumpre 15 mandados de prisão até o fim desta tarde. Alguns foram cumpridos dentro de presídios da cidade, uma vez que alguns suspeitos já estavam presos.

Escribiendo POST AM


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso