• Manifestantes protestam contra corrupção nas ruas de Manaus

    O protesto apoiou a Operação Lava Jato, o fim do foro privilegiado e a aprovação da versão original da proposta “Dez Medidas contra a Corrupção”.
    04/12/2016 14h19 - Actualizado 5/12/2016 10h48

    Foto: reproducción


    Na manhã deste domingo (4), más que 700 pessoas participaram de manifestação contra a corrupção, na Praça do Congresso, en la capital del Amazonas. O evento iniciou por volta das 9h e também defendeu o Judiciário Brasileiro.

    A manifestação ocorreu após convocação pelas redes sociais e foi realizada em várias cidades do Brasil e contou com o apoio de diversas organizações do estado como, Movimento Brasil Livre (MBL), Aliança Amazonas contra a Corrupção Direita Amazonas, Amazonas em Ação e outros.

    O protesto, apoiou a Operação Lava Jato, o fim do foro privilegiado e a aprovação da versão original da propostaDez Medidas contra a Corrupção”.

    A manifestação foi coordenada pelo movimentoVem pra Rua”. Três cidades no exterior também participaram do evento, foram elas: Londres (Inglaterra), Lisboa (Portugal) e Springfield (Estados Unidos).

    Fuente: Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso