Na Câmara Municipal, vereador aliado de Braga será líder de Artur

A definição pelo nome de Marcel Alexandre (PMDB) mostra a consolidação da aliança dos antigos adversários: ‘Artur e Braga’.
30/12/2016 10h59 - Actualizado 30/12/2016 11h04

Foto: Tiago Correa/CMM


O vereador Marcel Alexandre do PMDB de Eduardo Braga será o futuro líder do prefeito Artur Neto (PSDB), na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nos dois primeiros anos da legislatura que se inicia em 2017. O nome do peemedebista foi escolhido ontem (29), na mesma reunião que definiu os nomes dos vereadores que fariam parte da Mesa Diretora da Casa Legislativa.

Marcel Alexandre é quem defenderá o prefeito na CMM, além de ser o responsável a comandar a base aliada de Artur. O vereador exercerá o seu terceiro mandato consecutivo na Casa.

A indicação e escolha do nome de Marcel demonstra a consolidação e estreitamento da aliança entre Braga e Artur, feita em meados de agosto deste ano. Aliança não compreendida por muitos pelo fato de anteriormente os dois políticos se declararem adversários um do outro.

Fuente: Escribiendo POST AM


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso