Videoclipe de Clarice Falcão é removido do YouTube por mostrar cenas de nudez

A cantora publicou no Twitter que o novo clipe é “uma celebração do corpo humano”.
21/12/2016 15h25 - Actualizado 21/12/2016 15h27

Foto: reproducción


O YouTube removeu de seu domínio o clipe de “Eu Escolhi Você”, que Clarice Falcão lançou nesta terça (20), por conter cenas de nudez.

A faixa do álbum mais recente da cantora, “Problema Meu”, viralizou nas redes sociais com o vídeo dirigido por Pablo Monaquezi, em que pessoas nuas brincam com seus órgãos sexuais.

Clarice avisou que a produção não era recomendada “para menores de 18 anos” e completou em sua publicação no Twitter que o novo clipe era “uma celebração do corpo humano”.

Foto: reproducción

Foto: reproducción

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Se não for para causar, melhor nem lançar nada”, disse em seguida na mesma rede social, onde também fez uma enquete para saber a opinião de seus seguidores sobre quando o clipe seria removido.

Apesar de reconhecer, por meio de brincadeiras, essa possibilidade, a cantora rebateu um seguidor que pediu para que ela respeitasse as diretrizes do YouTube. [O vídeo] Está marcado com restrição de idade e nudez não sexualizada é permitida”, escreveu Clarice.


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso