Bolsa Idiomas 2017 llega a diez mil suscriptores

Las inscripciones continuarán hasta el 1 de marzo y el resultado de la primera llamada se anunciarán el 3 de marzo.
23/02/2017 09h38 - Actualizado 23/02/2017 16h23
foto: reproducción

Quase dez mil estudantes já se inscreveram no edital 2017 Bolsa Idiomas (PBI), Manaus Prefectura, desde o dia 14/2. De acordo com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), as inscrições seguem até o dia 1º de março e o resultado da primeira chamada será anunciado dia 3.

No total, o edital deste ano do PBI está ofertando 15.773 vacantes para los cursos de español Inglés y en las escuelas de idiomas de capital. El número es 53% maior do que o certame aberto no começo do ano passado.

parte de PBI 2017 a Yes Idiomas, león, Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (Icbeu), Mi manera Idiomas, Inglés y de la compañía, Calidad, e Instituciones de Educación Superior (IES) Nilton Lins, Fundación Centro de Análisis, Investigación e Innovación Tecnológica (FUCAPI) Colegio Salesiano Don Bosco y (FSDB).

Inscrições seguem durante o Carnaval

El Director General Espi, Fabiana Oliveira Lucena, avisa que o Portal do Candidato funcionará normalmente durante o período carnavalesco. “Os estudantes vão poder fazer a inscrição normalmente durante o Carnaval. É importante não deixar para a última hora”, alerta a diretora.

As inscrições seguem até 23h59 do dia 1º de março, no Portal do Candidato do Bolsa Idiomas: http://sgbi.manaus.am.gov.br/inscricao/acesso/login

Estudantes a partir de 16 anos estão aptos a participar, desde que sejam residentes em Manaus, estejam cursando ou já tenham finalizado o Ensino Médio e não sejam beneficiários de programa público similar. Además, a renda familiar não pode ultrapassar um salário mínimo e meio (R $ 1.405,50).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso