Los hombres sorprendidos con drogas tratando de sobornar a la policía y es detenido

La pareja trató de sobornar a la policía con la cantidad de un mil reales para ser puesto en libertad.
15/02/2017 16h01 - Actualizado 15/02/2017 16h01
foto: revelación

Naelson Souza da Silva, 24 anos e Hudson Daniel Carmo Andrade, 20 anos foram detidos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (15), nas dependências de um estabelecimento comercial acusados de posse de entorpecentes e tentativa de suborno. A prisão foi mais uma ação da Operação Águia.

De acordo com informações do Aspirante PM Elson Júnior, supervisor de Área da 24ª Companhia Interativa Comunitária (IDPF), em patrulhamento nas motocicletas 6348 mi 6353, avistaram a dupla na Rua Simão Bolívar, zona sur de la capital, en actitud sospechosa, ao serem abordados foram encontrados com os indivíduos 29 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, cinco munições de revolver calibre 38, cinco telefones celulares, uma quantia em dinheiro, três anéis, uma pulseira, diversas identidades, supostamente de pessoas roubadas, dois relógios, dois cordões e um pendrive.

Ainda de acordo com o Aspirante da PM Júnior a dupla ainda tentou subornar os policiais com a quantia de mil reais para serem liberados. Naelson informou aos policiais que os entorpecentes eram para consumo próprio e que na verdade trabalha comercializando telefones celulares sem procedência. Os policiais deram voz de prisão a dupla que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia. Naelson e Hudson irão responder por posse de entorpecentes, robo, esgrima.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso