Más que 300 miles de usuarios se ven afectados por la parálisis de la carretera

solamente 30% da frota está circulando.
21/02/2017 09H51 - Actualizado 21/02/2017 15h53
foto: reproducción

Más temprano el martes (21), os rodoviários paralisaram suas atividades, circula na cidade somente 30% flota. A informação é do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), prejudicando cerca de 300 mil passageiros de todas as zonas de Manaus.

É a segunda paralisação do ano, a primeira aconteceu no dia 17 de enero, cuando 100% dos ônibus não circulou na capital. Depois dessa paralisação, a tarifa do coletivo foi reajustada para R$ 3,30, e na época a categoria prometeu não realizar nova paralisação.

A prefeitura e o Sinetram informaram que não sabiam da nova paralisação, que aconteceu na manhã de hoje (21). Está rodando na capital apenas 400 carros dos 1350 que circulam todos os dias.

Segundo informações do Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região será realizada uma audiência na próxima quinta-feira (23), com a finalidade de tratar a questão do dissídio coletivo do ano passado com representante do Sindicato dos Rodoviários e do Sinetram. Até o final do dia o TRT deverá se pronunciar sobre a greve.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso