Manaus vive de bus caos y la noche de regreso a circular el viernes

Segundo o Sinetram, 100% la flota está circulando en la capital.
24/02/2017 10h24 - Actualizado 24/02/2017 18h14
foto: reproducción

O ônibus voltaram a circular normalmente na manhã desta sexta-feira (24), en la capital, após uma noite de incêndio a quatro coletivos, vandalismo, manifestação e população abandonada nas ruas de Manaus.

Segundo informações do O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), 100% da frota está circulando nesta manhã. Todos os atos de protestos, bloqueios de avenidas acontece após a Prefeitura anunciar nova tarifa de R$ 3,80. Manaus conta com uma frota de 1.400 autobús.

Caos na cidade

A noite de ontem (23), foi marcada por vandalismo, revolta e população nas ruas da capital sem ter como chegar em casa, porque devido aos ônibus estarem sendo queimando, o Sinetram mandou que os coletivos se recolhessem mais cedo para as garagens. Há relatos de que desde às 21h já não havia ônibus suficiente para atender os cidadãos.

Ônibus alternativos e executivos foram liberados para circular em medida emergencial.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso