Minibuses que proporcionaron servicio de vuelos irregulares son incautados durante el bombardeo

Dos microbuses que ofrecen el servicio sin ser registrados en SMTU.
17/02/2017 10H52 - Actualizado 17/02/2017 17h08
foto: Divulgação/SMTU

Dois micro-ônibus foram apreendidos na manhã da quinta-feira, 16, por realizarem o serviço de transporte de passageiros por fretamento sem estarem cadastrados na Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU). A apreensão ocorreu durante uma blitz conduzida por fiscais da SMTU, na avenida Oitis, Distrito Industrial, zona sur de la ciudad.

Além da apreensão, será aplicada multa de 15 Unidades Municipales de Impuestos (UFMs), o equivalente a R$ 1.497,60. A lei municipal n.º 1.958, sancionada pelo prefeito Arthur Virgílio Neto em 2014, estabelece como obrigatório o cadastro dos veículos que operam no serviço de fretamento em Manaus.

O superintendente da SMTU, Audo Albuquerque, alerta que as operações de fiscalização contra irregularidades nos serviços de transporte serão intensificadas. “Todos dias nossas equipes estão nas ruas. A meta da prefeitura é fortalecer esse trabalho de fiscalização para inibir as práticas que, além de prejudicar os passageiros, prejudiquem os operadores que são regulares e cumprem com as obrigações definidas nas leis”, dijo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso