la policía militar se hizo con un delincuente adolescente por robo a mano armada en Silves

El adolescente dijo a la policía que todavía buscaban una empresa local para realizar el desbloqueo del teléfono celular de la víctima.
22/02/2017 12h01 - Actualizado 22/02/2017 12h01
foto: Nota de prensa / PM

Policiais Militares e Civis lotados no município de Silves, distante 212 km de distância em linha reta da capital, apreenderam após uma ação integrada um adolescente infrator por roubo à mão armada em via pública.

De acordo com os Policiais Militares que atuaram na ocorrência, en martes (21), após as guarnições serem acionadas para atender uma situação de roubo com uso de arma de fogo contra uma mulher em via pública na cidade, as equipes prontamente se deslocaram ao local informado e efetuaram a apreensão do menor infrator M.S.O, conhecido por “Curuçazinho”, com o qual também foi encontrada uma arma de fogo de características não informadas. Depois de ser reconhecido pela vítima de identidade não revelada, ele foi conduzido para a delegacia de polícia do município onde foi autuado pela Polícia Civil no crime de roubo à mão armada, previsto en el artículo 157 el Código Penal brasileño (CPB).

O adolescente contou aos policiais que ainda procurou um comércio local para efetuar o desbloqueio do aparelho e conseguiu efetuar. A vítima por se encontrar em estado de choque recebeu atendimento médico, mas teve seu celular restituído pelos policiais. Ao final dos procedimentos legais de polícia judiciária, o adolescente ficará à disposição da justiça.

La Policía Militar del Amazonas, orienta aos estabelecimentos comerciais ou profissionais técnicos da área de telefonia celular, que não efetuem o desbloqueio de qualquer espécie de aparelho telefônico sem comprovação de propriedade ou procedência. A mesma recomendação é feita aos cidadãos de bem não comprarem objetos de natureza suspeita por valores irrisórios, sem comprovação da origem ou de pessoas suspeitas, sob pena de incorrerem em crimes previstos na lei.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso