Los turistas son recibidos en el Carnaval de Manaus celebración

El aeropuerto internacional Eduardo Gomes, Usted está recibiendo turistas con un bolsillo realmente Amazon show de samba.
24/02/2017 15h49 - Actualizado 25/02/2017 15h45
foto: revelación

A partir de este viernes (24), os turistas que chegarem a Manaus para os festejos de Carnaval serão recebidos no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado no Tarumã, Zona City West, com um pocket show de samba genuinamente amazonense.

La acción, realizada pela Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), conta com o apoio da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Un Presidente de Amazonastur, Oreni Braga, informou que o receptivo no aeroporto de Manaus inicia as atividades especiais voltadas para o Carnaval 2017.

“Nossas ações neste Carnaval ocorrerão em três pontos, no aeroporto, porto e no Sambódromo. Todas elas voltadas para a orientação dos turistas que já começaram a chegar no Estado”, explicó.

No aeroporto, o pocket show de samba ficará por conta do intérprete da Escola de Samba Vitória Régia e com passistas. “Além dos shows, os turistas vão receber brindes com colares e chapéus carnavalescos, tudo para deixá-los no clima da folia de Momo”, ressaltou a titular do Órgão Estadual de Turismo. O receptivo no aeroporto vai ocorrer nesta sexta-feira (24) e no sábado (25).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso