Bairros da cidade ficam sem energia e moradores foram prejudicados na noite de ontem (22)

O apagão ocorreu por volta das 20h30.
23/03/2017 09h59 - Actualizado 23/03/2017 16h42

Foto: reproducción


Diversos bairros de Manaus como Cachoeirinha, Educandos, Armando Mendes, Distrito Industrial e Cidade Nova foram prejudicados após apagão ocorrido na noite de ontem (22), por volta das 20h30.

A Eletrobras emitiu nota informando que a interrupção no fornecimento de energia foi devido aatuação da proteção do sistema 69KV”.


Veja a nota da Eletrobras:

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que, devido a atuação da proteção do sistema de 69KV, às 20h37 da noite desta quarta-feira (22), o fornecimento de energia foi interrompido em parte das zonas Norte, Sul e Leste.

Às 23h55 foi iniciada a recomposição do sistema, restabelecendo 100% da carga. As equipes técnicas da Eletrobras Distribuição Amazonas trabalharam para que o sistema fosse recomposto no menor tempo possível.

A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região”.

Fuente: Escribiendo POST AM


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso