Cirugía Mayor Arthur Virgilio Neto se lleva a cabo con éxito

O prefeito passou pela cirurgia na manhã de ontem (14).
15/03/2017 10h20 - Actualizado 15/03/2017 17h01

foto: reproducción


El Alcalde de Manaos, Arthur Virgilio Neto, submeteu-se na manhã da terça-feira, 14, ao procedimento médico para retirada do tumor na próstata, detectado no começo deste ano. Conforme equipe médica do Hospital Sírio-Libanês (San Pablo – SP), a cirurgia durou quase duas horas e foi bem sucedida.

Conforme boletim médico, “comprovando-se a natureza favorável da doença, nenhum tratamento adicional será necessário”. O prefeito permanece internado em observação, aos cuidados do professor doutor Miguel Srougi e do doutor Antonio Avelino de Souza.

Más temprano, Arthur Virgílio publicou em sua página pessoal das redes sociais que estava confiante na cirurgia e agradeceu a homenagem prestada pelos servidores da prefeitura, que lhe enviaram um mural de fotos em solidariedade.

“Sou imensamente grato por essa corrente de boas energias que venho recebendo, que me encoraja, aún mas, a enfrentar e vencer o câncer”, publicou o prefeito. “Agradeço pela parceria e pela amizade construída com o vice-prefeito, agora prefeito interino Marcos Rotta, que está conduzindo a cidade com muito trabalho, muita dedicação e muita transparência, características que marcam a sua trajetória política”, continuou na publicação.

O prefeito continuará de licença médica até o dia 8 de abril.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso