Estación Autua responsable de cosméticos de explotación que se encuentran en el barrio Coronado

Após formalização de denúncias foi constatado que a empresa não possuía licença de funcionamento. Os produtos seriam comercializados em uma feira de artesanato e culinária, pondo em risco a saúde dos consumidores.
24/03/2017 09h50 - Actualizado 24/03/2017 16h55

foto: Nota de prensa / PC-AM


La Policía Civil de Amazonas, por el equipo de investigadores del Departamento Especializado en Delitos contra el Medio Ambiente y Urbanismo (durante), bajo el mando de la unidad de soporte delegado de policía, Samir Freire, em ação conjunta com peritos do Instituto de Criminalística (IC) la Secretaría de Estado de Amazonas Seguridad Pública (SSP-AM), identificou na manhã da quinta-feira (23), por la volta 9h, a existência de uma fábrica clandestina de cosméticos, localizada na rua Santa Viviane, barrio coronada, Este área de la ciudad.

De acuerdo con la policía, a empresa não possui licença de funcionamento. Como Samir Freire, as diligências em torno do caso tiveram início após a formalização de denúncias na especializada, informando que naquele endereço estaria funcionando uma fábrica irregular, sem as mínimas condições de higiene previstas na legislação ambiental vigente.

“Nos dirigimos ao local indicado e constatamos a veracidade das delações. Durante revista, encontramos produtos distintos, como creme para as mãos, esfoliantes, creme para o rosto, sabonetes e hidratantes corporais que seriam comercializados em uma feira de artesanato e culinária, pondo em risco a saúde dos consumidores”, dijo el dueño de Dema.


O responsável pela fábrica clandestina foi conduzido ao prédio da Dema, donde firmó ocurrencia de un término de Robusta (TCO) por ausência de licença. O delegado enfatizou, todavía, que o infrator poderá responder a Inquérito Policial (IP), caso algum dos produtos comercializados tenha causado dano à saúde humana.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso