votación, el Sr. Soares Platiny a favor de la creación PL del Programa Joven Aprendiz en ALEAM

A proposta é voltada para formação técnico-profissional de jovens, diante as atividades teóricas e práticas nos diversos setores do poder legislativo.
20/03/2017 16h20 - Actualizado 20/03/2017 16h20

foto: revelación


Relator do Projeto de Resolução Legislativa nº 30/2016, que institui o Programa Jovem Aprendiz na Assembleia Legislativa do Amazonas, Sr. Soares Platiny (LA), apresentou voto favorável à matéria em tramitação na Casa. A informação foi repassada na tarde desta segunda-feira (20), durante reunião entre integrantes da Mesa Diretora e representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Según la parlamentaria, a proposta apresentada pelo deputado Francisco Souza (PTN), é voltada para formação técnico-profissional de jovens, diante as atividades teóricas e práticas nos diversos setores do poder legislativo.
“Ao analisar o teor da resolução, percebi a intenção do autor de adequar a realidade da Assembleia, as necessidades de inserção dos jovens no mercado de trabalho. Acredito que a iniciativa oportunizará uma experiência incrível aos que forem contemplados”, Soares dijo Platiny.

para demócrata, a proposta se sustenta na Lei Federal 10.097/2000, conhecida como Lei da Aprendizagem, que assegura o suporte necessário para formação de jovens, auxiliando assim no período de transição do colegiado ao trabalho, propiciando maiores oportunidades de formação ética, profissional e social.

Estiveram na reunião o presidente da Assembleia Legislativa, D. David Almeida (PSD), deputado Francisco Souza (PTN), o gerente regional do CIEE Sérgio Alencar da Silva, o gestor da unidade Cláudio José L. Ferreira e o superintendente de atendimento Marcelo Miqueleti Gallo.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso