DMV-AM lanza módulo de inspección en Avenida Flores

Segundo o órgão o local permitirá que as fiscalizações sejam mais efetivas.
29/03/2017 10h08 - Actualizado 29/03/2017 17h30

foto: Nota de prensa / DMV-AM


El Departamento de Estado de Amazon Tránsito (DMV-AM) entregou na manhã de terça-feira (28/03) o quarto módulo fixo de fiscalização na Avenida das Flores, al norte de la ciudad. O modulo, equipado com copa, baños, dormitórios e área de atendimento, funcionará em regime de 24 horas, com policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Amazonas (Baptran), que manterão barreiras itinerantes de fiscalização ao longo da rodovia e usarão radar móvel para monitorar a velocidade.

De acuerdo con el director general de DMV-AM, Leonel Feitoza, a escolha do local permitirá que as fiscalizações sejam mais efetivas, principalmente em se tratando do monitoramento da saída de veículos roubados e a entrada de drogas na capital. “Percebemos que vários motoristas estavam burlando a fiscalização de trânsito na barreira utilizando a Avenida das Flores como fuga. Com o posto fixo neste local, a ação dessas pessoas será inibida. Isso diminuirá também os riscos de veículos roubados que são levados para outras cidades”, ressalta Feitoza.

Según el director del DMV-AM, mais quatro módulos ainda serão instalados nas avenidas das Torres e Torquato Tapajó. “Nosso intuito com essas ações é fazer o próprio motorista se policiar quanto ao limite de velocidade da via, O que queremos é salvar vidas”, dice.

Outros módulos já foram instalados na Avenida do Turismo (AM-450), dois na rodovia AM-070, um na entrada da Ponte Jornalista Phelippe Daou e outro após o retorno de Iranduba, antes de chegar à ponte.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso