Eletrobrás Amazonas Energia realiza serviço e Manaus pode ficar sem água na manhã de hoje (9)

A Manaus Ambiental emitiu nota na tarde de ontem (8) informando o possível comprometimento no abastecimento.
09/03/2017 09h03 - Actualizado 9/03/2017 17h13

Foto: reproducción


Na tarde de ontem (8), a Manaus Ambiental emitiu uma nota informando informando que concessionária de energia elétrica, Eletrobrás Amazonas Energia, faria serviços em caráter de urgência desde às 05h30 de hoje (9), com previsão de duas horas de trabalho. Com o serviço a linha que alimenta a Estação de Tratamento de água, que abastece a cidade, seria desligada podendo ocorrer falta de água.

Leia a nota da Manaus Ambiental:

Manaos, 08 de março de 2017 – Na tarde desta quarta-feira (8), a concessionária de energia elétrica, Eletrobrás Amazonas Energia, comunicou à Manaus Ambiental que fará serviços em caráter de urgência que ocorrerá na manhã desta quinta-feira (9), a partir das 05h30 com previsão de duração de 2 horas de trabalho. Com este serviço, realizará o desligamento da linha de transmissão da ADCE-LI4 de 69kV, que alimenta a Estação de Tratamento de Água localizada na Complexo de Produção Ponta do Ismael, que abastece parte da cidade, e em decorrência do serviço indispensável à ser realizado por parte da concessionária de energia, haverá a possibilidade de comprometimento na regularidade do abastecimento .

A concessionária de água, Manaus Ambiental informa que após os serviços da Eletrobrás Amazonas Energia, o sistema de distribuição de água será religado e o abastecimento será normalizado no decorrer do dia.

Fuente: Escribiendo POST AM


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso