Entrega de documentos do Bolsa Idiomas 2017 inicia na próxima semana

O processo de entrega da documentação acontece nos dias 13 mi 14 de março.
09/03/2017 15h19 - Actualizado 9/03/2017 15h19

Foto: Divulgação


Os mais de cinco mil estudantes classificados na primeira chamada do Programa Bolsa Idiomas (PBI), da Prefeitura de Manaus, precisam preparar a documentação comprobatória para assegurar as vagas.

O processo de entrega da documentação acontece nos dias 13 mi 14 de março, segunda e terça-feira da próxima semana, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

Os estudantes classificados devem reunir os seguintes documentos: comprovante de residência (conta de água, energía, telefone, ou fatura de cartão de crédito); contrato de aluguel; declaração de vida e residência (válido somente dos três últimos meses); e documentos pessoais (cópias do CPF e do RG).

Para os menores de idade, é obrigatória a apresentação de Certidão de Nascimento. As Pessoas com Deficiência (PcD) devem apresentar, también, original ou cópia autenticada de Laudo Médico com o CID (Código Internacional da Doença), emitido por Médico Especialista com o CRM.

Declaração de renda familiar
Os candidatos também deverão apresentar a declaração de renda familiar, que é emitida no ato da inscrição no Portal do Candidato. O documento traz as informações de renda de todos os residentes no mesmo domicílio do candidato.

Además, os candidatos devem apresentar comprovante de renda de cada morador da mesma residência, conforme a atividade exercida. O detalhamento de cada atividade, bem como os documentos necessários para cada um, está disponibilizado no edital do PBI 2017.


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso