Cuentas de la escuela lleva a cabo seminario “Las mujeres en el siglo 21” con personalidades femeninas AM

O objetivo do seminário é discutir o papel feminino na sociedade amazonense.
13/03/2017 18h24 - Actualizado 13/03/2017 18h24

foto: revelación


Em alusão ao Dia Internacional da Mulher e com palestra da desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo sobre mulheres de carreira jurídica, Cuentas de la Escuela Pública (ECP) realiza nesta terça e quarta (14 mi 15 de marzo), en el salón de actos del Estado de Amazonas Corte (TCE-AM), o seminário “A Mulher no Século 21”.

el taller, que objetiva discutir o papel feminino na sociedade amazonense, irá abordar temas como reivindicações, desafios e conquistas femininas, mi, contará ainda com palestras de importantes representantes femininas do Estado e do Brasil, entre elas a advogada Paula Valéria e da secretária-geral do Tribunal de Contas da União no Amazonas, Lucía Magalhaes, entre outras personalidades femininas amazonenses. O encontro terá a presença dos conselheiros, fiscales, auditores e servidores do TCE.

Para el director de la ECP, Virna Pereira, o seminário, que acontece em consonância com o Dia Internacional da Mulher, visa ao reconhecimento e incentivo da luta feminina. “Mesmo após diversas conquistas, ainda é evidente a desigualdade entre homens e mulheres. O esforço do seminário é para exemplificar as conquistas, como meio de incentivo para que, cada vez más, as mulheres busquem os seus direitos e se firmem na sociedade de forma justa e igualitária”.

en ocasión, serão realizados sorteios de duas aplicações de botox na clínica da médica Patrícia Bandeira de Melo, umas das palestrantes no seminário. A carga horária total será de dez horas. Ellos están siendo puestos a disposición 300 vagas e as inscrições ainda podem ser feitas por meio no site da ECP ou a través de la página web.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso