Governador entrega equipamentos para fomentar produção em 20 municípios

Cinco caminhões de carroceria, dois caminhões caçamba e um caminhão baú serão entregues durante o evento, além de outros equipamentos.
29/03/2017 10h50 - Actualizado 29/03/2017 17h30

Foto: reproducción


Nesta quarta-feira (29) a produção rural no interior do Estado será impulsionada com a entrega de materiais e equipamentos agrícolas pelo governador do Amazonas, professor José Melo. Serão repassados aos prefeitos de 20 municípios, os materiais adquiridos pela Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror). A solenidade de entrega acontece às 16h, no estacionamento da Sede do Governo, na Avenida Brasil, Compensa II.

Cinco caminhões de carroceria, dois caminhões caçamba e um caminhão baú serão entregues durante o evento, além de equipamentos como botes de alumínio, motores rabeta e de popa, roçadeiras, forno para casa de farinha, balanças eletrônicas, pulverizadores, entre outros. Os municípios também receberão materiais de escritório, como ar-condicionados, cadeiras, impressoras, mesas e nobreaks.

Serão beneficiados os municípios de Amaturá, Atalaya del norte, Barreirinha, Boca do Acre, Carauari, Eirunepe, Fuente de la boa, Guajará, Itamarati, Ipixuna, Juruá, Juts, Maués, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Sao Paulo de Olivenza, Santo Antônio do Içá, Tabatinga, Tonantins e Urucará.

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), instituição integrante do Sistema Sepror, também será beneficiada com a entrega de equipamentos. Um caminhão baú será repassado para a instituição que receberá, todavía, 26 tendas com suporte para balcão e 34 balanças, siendo 20 mecânicas e 14 eletrônicas. Os equipamentos serão destinados para as feiras regionais que serão inauguradas pela instituição no interior do Estado.


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso