Proscrito Hermanos Compaj son detenidos en el este de Manaos

Os detentos estavam foragidos desde 2016 e respondem pelo crime de tráfico de drogas.
21/03/2017 17h07 - Actualizado 21/03/2017 17h07

foto: revelación


Los agentes de policía del Departamento de Seguridad Pública de Amazon (SSP-AM) detenido, na manhã desta terça feira (21), por volta de las 9:30, dois irmãos foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A prisão foi efetuada por uma equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop).

Fabrício Oliveira Santos, 31, y su hermano, Fábio Junio Oliveira Santos, 30, foram presos na Rua Castro Alves, barrio coronada, zona oriental de la capital, após denúncias feitas para o telefone Disque-Denúncia da SSP-AM, 181. Eles estavam foragidos desde 2016 e respondem pelo crime de tráfico de drogas.

O local onde se escondiam era a casa do pai, que foi cercada pela polícia para evitar a fuga deles. Segundo o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, um dos foragidos ainda tentou escapar do cerco. “Nossa equipe foi até a residência dos suspeitos e durante a ação dos policiais, Fabrício tentou fugir pulando um muro, mas foi capturado em seguida”, Amaral explicó.

Según la denuncia, eles utilizavam a casa do pai para comercializar drogas naquela região. Durante a revista, não foi encontrado entorpecente no imóvel. Fabrício e Fábio foram encaminhados de volta ao Sistema Penitenciário para cumprimento de pena.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso