Justin Bieber llega a Brasil y los aficionados decepcionar espera en el aeropuerto

No sábado (1º), Bieber estará en Sao Paulo, sin Allianz Parque, 20.30. No domingo (2), El espectáculo será a las 20h.
29/03/2017 17h09 - Actualizado 29/03/2017 17h09

foto: reproducción


Justin Bieber já está no Rio para cumprir sua agenda de shows da turnê ‘Purpose’. Ele chegou na madrugada desta quarta-feira (29) no Aeroporto Internacional Galeão -Tom Jobim.

A chegada foi discreta e deixou alguns fãs que aguardavam no aeroporto decepcionados. O cantor deixou o local por uma área de acesso restrito e deixou o público que o aguardava no setor de desembarque de mãos abanando.

Uma parcela dos fãs chegou a descobrir o local “secreto” do desembarque do cantor, mas ainda assim voltou para casa sem conseguir um aceno ou sorriso do ídolo.

Selfie de Bieber no Rio? Até agora só a que o próprio astro postou em seu Instagram, já deitado na cama do hotel.

“Estou arrasada. Estou triste mesmo. Esperava que o Justin fosse passar pelo desembarque normal e desse apenas um ‘oi’ para a gente”, disse Nicolli Santanna, 19.

Ela está acampada desde novembro para conseguir um lugar perto do astro pop no show que acontecerá na capital fluminense. El miércoles (29) ele se apresenta na Praça da Apoteose, a 21h.

No sábado (1º), Bieber estará en Sao Paulo, sin Allianz Parque, 20.30. No domingo (2), El espectáculo será a las 20h.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso