Lista de Janot promete abalar ânimo de políticos amazonenses, Braga seria um dos que compõe a lista

Segundo informações de bastidores, esse é um novo pacote de denúncias contra o ex-governador amazonense.
13/03/2017 11h49 - Atualizado em 13/03/2017 16h58
Foto: Reprodução

A nova lista elaborada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com cerca de 200 pedidos de abertura de inquérito para investigar políticos citados em delação da Odebrecht, ligada a Operação Lava Jato, que deverá ser apresentada por ele nesta segunda-feira (13), está tirando a paz de muitos políticos, entre eles, parlamentares amazonenses, que devem compor a lista, como o senador Eduardo Braga (PMDB).

A lista deve chegar nos próximo dias ao Supremo Tribunal Federal (STF). O Congresso Nacional está ‘fervilhando’ com a lista. Os pedidos estão baseados nos aproximadamente 1000 depoimento de 77 delatores que prestaram depoimento e fizeram denúncia consideradas gravíssimas contra diversos políticos.

Braga, já foi citado mais de uma vez por empresários da Odebrecht, em delações premiadas. Segundo informações de bastidores, esse é um novo pacote de denúncias contra o ex-governador amazonense. Não somente Eduardo Braga, mas outros políticos do Amazonas, já se preparam contra o ‘chumbo grosso’ que está a caminho.

Fonte: Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso