Maués reciben las operaciones de refuerzo y de policía para reducir los niveles de violencia

Según el alcalde junior Leche seguridad pública es uno de los mayores atractivos de la población. Acción es una asociación entre el Gobierno de Amazonas y Maués Prefectura.
23/03/2017 15h40 - Actualizado 24/03/2017 10H41

foto: revelación


A partir da próxima sexta-feira (24), mais policiais estarão nas ruas para garantir a segurança da população em Maués. O reforço do efetivo policial é o resultado de uma parceria entre o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Maués e atende um dos principais anseios dos moradores. A segurança pública é um dos principais desafios do município, que es 267 lejos de Manaus km.

“Um dos maiores apelos da população hoje é a segurança pública, por eso, nós recebemos com grande alegria o anúncio de que Maués terá o dobro do efetivo que o município possui. Ea partir de sexta-feira, iniciarão operações policiais que vão diminuir os índices de violência. Maués inicia um novo cenário no mapa estadual em relação à segurança pública.”, garantiu o prefeito Junior Leite.

En la mañana del miércoles (22), estiveram reunidos com o prefeito Junior Leite, en Maués, o secretário estadual de Segurança Pública, Sergio Fontes, el comandante general de la Policía Militar, la. David Brandão, o delegado Geral da Polícia Civil, Frederico Mendes e o comandante de Policiamento do Interior (IPC), Ten. la. Alcio Vargas.

De acuerdo con el comandante general de la Policía Militar, la. David Brandão, Maués é o primeiro de 25 municípios que receberá o aumento de efetivo policial. Haverá a redistribuição do efetivo de Manaus para o interior.

“A nossa ida em conjunto ao município de Maués é com o intuito de já começar a agir. Já estamos operacionalizando, um reforço do efetivo e a partir de sexta-feira (24) mais policiais militares estarão reforçando a segurança.”, complementou o comandante-geral da Polícia Militar, la. David Brandão.

Além do reforço no policiamento, mais ações relacionadas à segurança pública serão feitas em parceria com o Governo do Estado do Amazonas. De acuerdo con la Secretaría de Seguridad Pública, Sergio Fontes, haverá investimento para melhorias em equipamentos no município e mais operações policiais pontuais para acabar com a criminalidade.

“Nós vamos trabalhar com grandes operações em todos os municípios do Amazonas, começando por Maués. Em parceria com a Prefeitura de Maués, por ejemplo, vamos reforçar as ações por meio de monitoramento e reforçando a segurança, también, no sistema prisional com a construção do novo presídio.”, afirmou o titular da SSP, Sergio Fontes.

Saldo positivo
A primeira ação de segurança pública coordenada pelo Governo do Estado em parceria com Prefeitura de Maués aconteceu no carnaval desse ano. de vez en cuando, o saldo foi bem positivo, com quase zero ocorrências de violência durante os 4 dias de festa.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso