Motociclista muere atropellado por minibús en la Ciudad Nueva

O corpo ficou embaixo do micro-ônibus. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu. A vítima não usava capacete.
22/03/2017 16h34 - Actualizado 23/03/2017 16h44

foto: reproducción


Um motociclista, identificado apenas como Luiz Carlos e sem a idade revelada, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta quarta-feira (22). As informações são do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

Segundo policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (IDPF), o homem usava o usava crachá de uma empresa onde trabalhava como motorista. O corpo ficou embaixo do micro-ônibus. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu. A vítima não usava capacete. Imagens que circulam em grupos de WhatsApp mostram a vítima debaixo do micro-ônibus, sem capacete.

Além do Manaustrans, peritos do Instituto de Criminalística foram ao local para coletar provas do acidente. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN). Devido a colisão, o fluxo de veículos ficou congestionado naquela região da cidade.

Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso