• Nora de Herbert Amazonas o acusa de agressão física

    Segundo a mulher a agressão aconteceu enquanto discutia com o marido, o político negou a versão.
    02/03/2017 14h59 - Actualizado 3/03/2017 10h04

    Foto: divulgar


    Sarah Regina Lima, 32 años, acusa o ex-candidato ao Governo do Estado e também à Prefeitura de Manaus pelo PSTU, Herbert Amazonas, de agressão.

    Segundo a mulher que é esposa do filho do político, Rômulo Vasconcelos, o caso teria acontecido na tarde de terça-feira (28), na casa dele, localizada no bairro do Japiim 2, na Zona Sul de Manaus.

    De acordo com Sarah, na terça-feira ela precisou ir à casa dele ver seus filhos pois está há quase uma semana separada de Rômulo e a agressão aconteceu. A relação entre os dois que era amigável tornou-se caótica. “Ontem precisei ir à casa dele ver minhas crianças, mas ele acabou me agredindo”, ella comentó.

    Segun ella, as brigas são constantes toda vez que conversam e isso provocou a reação do político. “Estava discutindo com o meu esposo. Quando menos esperava sua tia apareceu com um terçado para me ferir. O Rômulo segurou ela e só senti a hora que o Herbert me deu um soco. Depois me empurrou para fora da sua casa. Eu consegui fazer um vídeo de parte da minha discussão que aconteceu ontem. Acredito que eles ficaram com medo de uma futura publicação”, explicou Sarah que registou boletim de ocorrência (B.O) na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (Mercurio).

    Versão de Herbert
    A acusação foi negada por, Herbert Amazonas, que disse que vai processar a nora. Ele afirmou que as fotos divulgadas pela nora são “montagens”, pois segundo ele, nunca cometeria violência contra ninguém. A polícia investiga o caso.

    O filho do político está em processo de separação e segundo ele Sarah chegou em sua casa para deixar os filhos, começou a discutir com Rômulo e quebrar tudo. “Não esmurrei ninguém. Quando a Sarah tentou bater a minha irmã, que já idosa, só afastei ela para o lado de fora da minha casa. Mas levando na tranqüilidade. Não houve agressão. Só defendi a minha irmã idosa”, destacado.

    Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso