PM tiene doble después de robar la línea de autobús público 640 no Centro

Os homens foram presos por volta das 23h30 de ontem (7).
08/03/2017 09h53 - Actualizado 8/03/2017 16h53

foto: Nota de prensa / PM


Compañía de Policía Militar de la Comunidad Interactiva 24 (IDPF), equipe composta pelos Soldados PM Geubson e Davi Pinheiro em patrulhamento na viatura 6353, por volta das 23h30 de terça-feira (07), foram acionados pelo motorista do ônibus e detiveram os infratores Mauro Lima Dias e Anderson Alves Moraes, por roubo ao ônibus coletivo da linha 640, na Avenida Getúlio Vargas, en el centro de la ciudad.

Segundo informações da equipe policial, a ação se deu através de uma denúncia feita no momento em que os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local. A senhora Silvia Maria da Silva Mendonça e a cobradora do coletivo, Valdirene Maria Ribeiro Oliveira acionaram no momento que o ônibus estava sendo assaltado pelos dois infratores armados, a viatura prontamente fez o cerco ao coletivo e conseguiu com êxito a prisão dos suspeitos em flagrante, durante revista pessoal foi encontrado dois simulacros tipo pistola utilizado para cometer o crime e a quantia de R$ 50 da renda do coletivo.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão e os infratores foram conduzidos ao 3º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) de los procedimientos aplicables.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso