Policía Nacional, celebrado el segundo día de la operación "trinquete" en las zonas este y norte de la capital

A ação foi realizada o fim de semana com abordagens de passageiros de micro-ônibus executivos e alternativos.
20/03/2017 09H51 - Actualizado 20/03/2017 17h36

foto: revelación


La Policía Civil de Amazonas, por Miranda delegado Marne, titular de la Policía integrados Distrito 27 (INMERSIÓN), Él ordenó la noche del viernes, día 18, y la madrugada del domingo, día 19, o segundo dia da operação “Catraca” com ações policiais de abordagens de passageiros de micro-ônibus executivos e alternativos nas principais ruas dos bairros Cidade de Deus, zona este, Nova Cidade e no conjunto residencial Viver Melhor, zona Norte, como medidas de prevenção e combate a criminalidade no sistema de transporte coletivo da capital.

De acuerdo con la policía, a operação deste fim de semana cumpriu uma orientação do governador José Melo, do secretário de Segurança Pública (SSP), Sérgio Fontes e dos delegados Frederico Mendes e Ivo Martins, delegado-geral e delegado-geral adjunto da Polícia Civil, respectivamente. A “Catraca” conta com o apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Policiais (Seaop), Policia militar, por meio dos Comandos de Policiamentos de Áreas (CPAs) das zonas Norte e Leste, foi deflagrada no último dia 10 atendendo a solicitação das cooperativas de Transportes Alternativos e Executivos de Manaus e tem como objetivo coibir práticas criminosas naquelas regiões, as duas mais populosas da cidade.

A operação de sábado, 18, começou com abordagens da Avenida Nossa Senhora da Conceição, en el barrio de Ciudad de Dios. No local, foram fiscalizados mais de 200 passageiros em aproximadamente doze micro-ônibus executivos e alternativos que fazem a linha da Bola do Suframa até os bairros Alfredo Nascimento, Ciudad de Dios, nueva Ciudad, Santa Etelvina e o conjunto Viver Melhor. Participaram da ação policial cerca de 20 policiais lotados na Grupo Força Especial de Repressão à Assalto (voluntad), Delegacia Especializado em Capturas Polínter (DECP), 27º e do 22º DIP.

Oficina de prensa – Polícia Civil Avenida Pedro Teixeira, 180 – Dom Pedro | móviles: (0xx92) 3214 2250 / (0xx92) 3214-2262 / (0xx92) 9962-2358 | Manaus – A.M – MÓVIL 69040-000 Email: pcam.imprensa@gmail.com Redes sociales – Gorjeo: www.twitter.com/policiacivilam | Facebook: Policía Civil del Amazonas | Instagram: policiacivildoamazonas


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso