La policía tiene el doble por robo en el Este

Los hombres fueron detenidos ayer por la noche (13), en el barrio de San José.
14/03/2017 11h21 - Actualizado 14/03/2017 11h24

foto: revelación


la policía militar de la cuarta comunidad interactiva de la empresa (IDPF), a comando do Aspirante PM D. Chaves em patrulhamento na viatura 9876, por la volta 22h, da noite de ontem (13), por meio de fundada suspeita, detiveram Charlison da Costa Mendes (23) e Paulo de Sousa Filho, (23) no bairro são José, Zona este de Manaos.

Segundo as informações da equipe policial, o fato ocorreu quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta idênticas com as características passadas minutos antes pelo Centro Integrado de Operações (CIOPS), ao prosseguir com a abordagem os meliantes tentaram fugir, mas os policiais conseguiram Pará-los na Rua 10, barrio de San José, durante a revista pessoal foi encontrado um revolver calibre 32 con sin marcar, além de um celular supostamente roubado, ao ser verificada a placa da moto, modelo Fan 125, preta de placa OAN-0971, foi confirmado que estava com restrição de roubo.

Diante dos fatos Charlison da Costa Mendes (23) e Paulo de Sousa Filho, (23) foram conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso