Procon Amazon abre centro de servicio en el este de Manaos

O posto irá atender a uma demanda significativa de consumidores que moram na zona leste da cidade.
07/03/2017 14h36 - Actualizado 7/03/2017 14h36

foto: revelación


El Gobierno de Amazonas, a través de la Secretaría Ejecutiva de Protección al Consumidor y Orientación (Procon Amazon), inaugura, no próximo dia 15 de marzo, a las 16h, um posto de atendimento ao consumidor na zona leste de Manaus. A data foi escolhida em alusão ao Dia Internacional do Consumidor e chega para ampliar ainda mais os serviços oferecidos pelo Procon Amazonas.

Según el secretario ejecutivo del Estado de Amazonas Procon, rosely Fernandes, o posto irá atender a uma demanda significativa de consumidores que moram na zona leste da cidade e que agora terão o acesso facilitado aos serviços disponibilizados pelo órgão referentes às reclamações dos consumidores.

As áreas de atuação do Procon Amazonas são variadas: salud, alimentos, educación, mantenimiento, viviendas, produtos e assuntos financeiros. O órgão também lida com os assuntos que tratam dos direitos básicos do consumidor: proteção à vida e à saúde, educação para o consumo, escolha de produtos e serviços, información, proteção contra publicidade enganosa e abusiva, proteção contratual, indenização, acesso à justiça, facilitação da defesa de seus direitos e qualidade dos serviços públicos.

O posto funcionará dentro do PAC instalado no Shopping Cidade Leste, situado en la avenida Autaz Mirim, 288, Tancredo Neves, De lunes a viernes, en el tiempo de 8h a 14h.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso