Servidores participan en curso sobre la función constitucional legislativa

A turma é formada por 35 servidores da Aleam e da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
24/03/2017 09H29 - Actualizado 24/03/2017 09H29

foto: Nota de prensa / Aleam


Fazer com que o servidor público tenha uma maior consciência de suas atribuições, levando em consideração os princípios que norteiam a administração pública, é o objetivo do curso “Função Constitucional do Legislativo”, que está sendo ministrado pelo professor Paulo Roberto Marques na Escola do Legislativo Senador José Lindoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (peligro). As aulas tiveram início na quarta-feira (22) e terminam na sexta-feira (24).

Según el profesor, os princípios da Administração Pública estão na Constituição de 1988, artículo 37, que são a Legalidade, Impessoalidade, moralidad, Publicidade e Eficiência. “Queremos que nossos servidores sejam orientados por esses princípios enquanto cumprem a missão de servir à população”, dijo.

Durante as aulas foram realizados debates sobre o tamanho do Estado e a supremacia do interesse público sobre o interesse privado. A própria quebra de contrato, quando uma das partes não cumpre o estabelecido, também foi assunto da discussão entre os alunos. A turma é formada por 35 servidores da Aleam e da Câmara Municipal de Manaus (CMM).


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso