SSP-AM entrega viaturas equipadas para uso de perícias pela polícia técnico-cientifica

A entrega de novos equipamentos e viaturas acontece nesta terça-feira (6), às 15h.
07/03/2017 10h10 - Actualizado 7/03/2017 16h19

Foto: reproducción


A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), faz nesta terça-feira (7), a entrega de novos equipamentos e viaturas para a perícia criminal do Amazonas. O evento iniciará a partir das 15h, no Auditório do Instituto de Identificação Anderson Conceição de Melo, na avenida Pedro Teixeira, 180 – Dom Pedro.

O objetivo é aparelhar cada vez mais o DPTC, no intuito de qualificar o trabalho pericial realizado pelo Departamento, melhorando inclusive o armazenamento do material coletado nos locais de crimes. O investimento com os novos equipamentos é de aproximadamente R$ 1,1 milhão, proveniente de convênio firmado entre a SSP-AM e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

As viaturas estão equipadas com freezers, luzes, e todo o material necessário para a realização de perícia. Também serão entregues no local, câmeras fotográficas, ordenadores, tablets e HD’s.


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso