• Trio que comandava esquema de tráfico de drogas no bairro Tarumã é preso em Manaus

    O trio foi preso na última quinta-feira (9) com porções de cocaína e oxi;
    10/03/2017 15h57 - Actualizado 11/03/2017 16h57

    Foto: divulgar


    As ex-presidiárias Rosiane Rego de Oliveira, 31, Leiliane Furtado, 26, e a dona de casa Adriane Nunes da Silva, 25, foram presas na tarde da última quinta-feira (9) en la calle 11, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, por envolvimento com o tráfico de drogas na capital.

    Rosiane e Adriane foram interceptadas na tarde de ontem, día 9, por volta das 17h, na casa de Rosiane, situada na Rua Onze da Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona Oeste. Leiliane foi presa logo em seguida, na esquina daquela mesma via. Os policiais civis chegaram até elas após receberem denúncias anônimas informando que uma residência no bairro Tarumã estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

    “Fomos até a Rua Onze e na casa de Rosiane encontramos uma porção de cocaína. En esta ocasion, a mulher informou que na casa ao lado, onde Adriane morava, teria mais drogas. Em ato contínuo seguimos até o lugar indicado e apreendemos três porções de cocaína, duas porções de oxi, 30 trouxinhas de oxi, R $ 242 en especie, três celulares, duas balanças de precisão e três potes de fermento utilizado na mistura da droga. Após efetuarmos as prisões verificamos a existência de dois mandados de busca e apreensão para os endereços das infratoras. As ordens judiciais foram expedidas no dia 11 de agosto de 2016, pela juíza Eulinete Melo Silva Tribuzy”, explicou o delegado Rodrigo Sá.

    Ainda segundo o delegado Rodrigo Sá Barbosa, as mulheres foram presas com duas porções de cocaína em pedra e uma pedra grande de oxi, que tem alto poder de dependência para usuários de drogas. Elas foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), en el kilómetro 8, da Rodovia BR-174.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso