jueces del TSE el jueves (23), mandato de José Melo

O Tribunal julgará Recurso Ordinário que rejeita a decisão que cassou, año pasado, o mandato do governador
20/03/2017 10H47 - Actualizado 20/03/2017 17h35

foto: reproducción


O Recurso Ordinário do governador José Melo (PROS) será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) el jueves (23). O Recurso rejeita a decisão que cassou, en enero del año pasado, por cinco votos contra uno, o mandato de Melo e do vice Henrique Oliveira (SDD), por abuso de poder econômico pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRES).

en abril 2016, a defesa do governador entrou com recurso em abril do ano passado, com o argumento de que não havia provas de compra de votos no processo de denúncia feira pela coligação ‘Renovação e Experiência’, da qual o candidato era o senador Eduardo Braga (PMDB).

Melo é acusado de comprar votos, depois que em 2014, nas eleições do segundo turno, policiais federais apreenderam a quantia de R$ 11,7 mil e documentos que incluíam notas fiscais, listas de eleitores e recibos com assinaturas da empresária Nair Blair de Evandro Melo, irmão do governador.

fuente: Escribir AM Mensaje


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


Facebook

economía

contacto Condiciones de uso