El gobernador José Melo anunció paquete de obras el lunes (17)

Dentre as obras apresentadas estará a Avenida das Torres, com o andamento dos trechos 2, situado entre a Avenida Timbiras e a Rua Curió, que tienen 1,2 km de largo.
16/04/2017 15h20 - Actualizado 17/04/2017 11h06
foto: reproducción

lunes (17), o Governador do Estado, profesor José Melo, cumpre duas agendas pela manhã: la sede del gobierno de Amazonas, compensar II, a las 9 am, José Melo anuncia o pacote de obras na capital e no interior do Estado para o biênio 2017/2018. En la secuencia, a las 10:30 am, o governador participa do encontro de gestores do sistema Sepror, dando início à fase de implementação da Matriz Econômica Ambiental.

Dentre as obras apresentadas estará a Avenida das Torres, com o andamento dos trechos 2, situado entre a Avenida Timbiras e a Rua Curió, que tienen 1,2 km de largo. Já o trecho 3, localizado entre a Rua Curió, na Cidade Nova I, até o Igarapé do Passarinho, Monte de los Olivos, Conjunto Nova Cidade, quando concluído terá 1,7 km de largo; e o trecho 4, que liga o Igarapé do Passarinho até a Avenida Margarita, terá um total de 8,2 km de largo. en junio 2016, la primera fueron puestos en libertad 6,5 km do trecho 4 Flores de la avenida, situado entre la calle 7 mayo, zona Norte, a AM-010.

Outra obra a ser apresentada são os Anéis Viários, os quais recebem o investimento do Ministério das Cidades e Tesouro Nacional. O Anel Sul, que compreende a duplicação da estrada do Tarumã, con 8,50 km de largo, o prazo estimado de conclusão da 1ª etapa é Abril de 2018 e Dezembro de 2018 para a 2ª etapa. O Anel Leste, constituído pela interligação da Reserva Duque até a Bola da Suframa, contará con 17,20 km de largo.

A duplicação de 78,14 km da Rodovia AM-070, estrada que liga Iranduba e Manacapuru, recebe o investimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Proinvest e Tesouro Nacional. A obra tem prazo de conclusão para Junho de 2018.

O pacote que será anunciado na segunda-feira também contempla obras nos municípios do Estado e ramais.


matriz económica
– Na sequência, a las 10:30 am, na sede da Sepror/AM, en Japiim, José Melo participa do encontro de gestores e técnicos do Sistema Sepror que atuam no Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam); na Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf); na Secretaria Executiva de Pesca e Aquicultura (Sepa) e Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). Durante o evento, o governador apresentará aos envolvidos a Nova Matriz Econômica Ambiental que propõe uma economia focada no desenvolvimento das potencialidades e riquezas locais com projetos voltados para a piscicultura, fruta, productos farmacéuticos y cosméticos y la minería. Una propuesta, segundo o secretário de Produção Rural, Hamilton Casara, é capacitar os servidores do interior para a nova fase da Matriz implementada pelo Governo do Amazonas.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505