El hombre está acusado de niño pisando fuerte durante la lucha en Nhamundá

O menino de 8 anos tentou impedir que o pai e o tio fossem agredidos e foi jogado ao chão e pisoteado pelo indiciado.
27/04/2017 17H29 - Actualizado 28/04/2017 14H39
foto: Reproducción / Facebook

Francisco Jander Gomes de Souza, 39, foi indiciado pela Polícia Civil do Amazonas pelo crime de lesão corporal grave contra uma criança de 8 años. O fato ocorreu em uma festa, no último domingo (23), em Nhamundá, (un 383 km de Manaus).

De acordo com o delegado Reinaldo Figueira dos Santos, titular da 43ª Delegacia Interativa de Polícia (INMERSIÓN), o crime ocorreu depois de uma apresentação de um circo montado na cidade. Segundo Figueira, o infrator se envolveu em uma discussão, que terminou com o pai e o tio da criança – de nomes não informados pela polícia para preservar a identidade da família.

“O menino tentou impedir que o pai e o tio fossem agredidos e ele foi jogado ao chão e pisoteado pelo indiciado”, reportado.

O delegado ainda informou que depois da confusão, Francisco Jander foi para a casa dele, sem prestar socorro a criança, que foi levada pela família ao Hospital Regional de Nhamundá. A mãe do menino compareceu a 43ª DIP para registrar Boletim de Ocorrência (WILL) contra o indiciado por agressão física. O suspeito foi reconhecido por cinco testemunhas ouvidas no Inquérito Polícia (IP) instaurado para investigar a agressão física.

A autoridade policial informou ainda, que concluiu as investigações e que o inquérito será encaminhado, hasta este viernes (28), à Justiça de Nhamundá com o indiciamento de Francisco Jander pelo crime de lesão corporal.

“Agora o caso vai para à Justiça, que deve se manifestar sobre o processo”, acabado.


*** Si usted está a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitar a menudo el AM Mensaje.


contacto Condiciones de uso wp: (92) 99344-0505